terça-feira, 16 de novembro de 2010

Auto suficiência


Sabe quando você tem tudo pra ser uma pessoa de bem com a vida, feliz, sem preocupações com relacionamentos... Daí você se pega conversando consigo mesma em um dia qualquer. Pensando em como sua vida está indo bem, como você está realizada em ter tudo o que precisa ao seu alcance, em ter pessoas ao seu lado que querem o seu bem e que te amam. Esses dias eu tenho pensado muito nisso tudo, mais em alguns momentos eu senti um vazio tão grande, do tipo, “falta algo aqui que eu sei que não vou conseguir preencher”. Isso só acontece comigo? Não sei se parece loucura, mais tem dias que essas lacunas no meu peito, me fazem me sentir tão mal, chegam a me sufocar... O problema, é que eu sempre acho que sou forte o bastante pra agüentar tudo sozinha. Auto-suficiência. Ajudo todo mundo. Aconselho todo mundo. Apoio. Dou bronca. Mais e eu não consigo pedir ajuda... Não consigo falar abertamente com alguém. Por quê? NÃO SEI. Sempre achei que as pessoas têm problemas maiores do que os meus, por isso não precisam ouvir o que eu sinto de verdade. Essa semana, uma amiga minha me parou e disse “nossa Ana, você tá insuportável hoje...”, eu fiquei tão sem reação que não soube o que responder. O problema não foi ter dito que eu estava grossa ou estúpida, mais foi que ninguém veio me perguntar por que eu estava daquele jeito, porque eu estava de mal humor. Mais ainda, o pior de tudo, é que eu não sei da onde é que vem esse vazio, essa tristeza que eu sinto... Bom, pelo menos aqui eu posso desabafar, e me confortar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário