terça-feira, 30 de agosto de 2011

O céu ganha mais um anjo!


Fecho os olhos pra não ver passar o tempo/Sinto falta de você.../Anjo bom, amor perfeito no meu peito/Sem você não sei viver/Então vem/Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver/Eu não consigo te esquecer/Cada minuto é muito tempo sem você, sem você.../Os segundos vão passando lentamente/Não tem hora pra chegar/Até quando te querendo,te amando/Coração quer te encontrar/Então vem... Que nos teus braços esse amor é uma canção/Eu não consigo te esquecer/Cada minuto é muito tempo sem você, sem você.../Eu não vou saber me acostumar/Sem suas mãos pra me acalmar/Sem seu olhar pra me entender/Sem seu carinho, amor, sem você/Vem me tirar da solidão,/Fazer feliz meu coração/Já não importa quem errou/O que passou, passou/Então vem.../Que eu conto os dias conto as horas pra te ver/Eu não consigo te esquecer/Cada minuto é muito tempo sem você, sem você

Era nossa musica... e será até o dia em que eu for me encontrar com você madrinha...
Saiba que durante toda a minha vida Tia Ju, você foi a pessoa que mais me apoiou e que mais segurou minha mão quando eu precisei, queria que alguém nesse momento dissesse pra mim que tudo isso foi uma grande brincadeira de mal gosto e que a gt ia poder se abraçar pela ultima vez.. Mais pelo jeito parece que ninguém quer fazer isso e tirar esse sofrimento de mim...
Parte do meu coração se foi com você, e saiba que tudo em você ficou em mim, porque nós sempre fomos assim... Nunca vou esquecer um minuto sequer da nossa amizade (na verdade acho que nem se classifica como amizade, era algo além de qualquer sentimento ou razão) que as vezes ninguem entendia, mais nós eramos diferentes...
Só queria dizer pela ultima vêz que EU TE AMO DO TAMANHO DO UNIVERSO AO QUADRADO.. mais dessa vêz eu ganho a brincadeira porque você não vai poder retrucar e dizer que ama o UNIVERSO AO INFINITO!

LUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário