segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Pra fazer ser noite outra vez...


"De repente era o depois
Tudo de novo ao normal
O sol chegou e levou você
Meus olhos da manhã
Não há truque ou coisa igual
Pra fazer ser noite outra vez"



A dor que parece passar aos poucos, é a mesma dor que machuca, fazendo o coração sangrar se tornando mais fraco.
O que mais ouço durante esses dois meses, é que não podemos sofrer, que precisamos seguir em frente, que ela está melhor no lugar que está, mas que sentido tem tudo isso, as pessoas não entendem que é fácil pra quem vê a situação de fora, eu sei que eles tentam ajudar, mais nem sempre é fácil ouvir tudo isso e concordar.
Cada um sente a perda de uma forma. Cada pessoa tem um jeito de sofrer. Forçar não é a solução. Rezar é a solução. Rezar pra que daqui algum tempo, tudo fique bem e que o sentimento que hoje é triste, se torne a cada dia uma lembrança boa de quem partiu.
Só quem AMA sente saudades. O que eu sinto hoje, é algo inexplicável, não sei definir se é tristeza, se é revolta, angustia.
Só tenho certeza de uma coisa, a saudade que eu sinto de você madrinha, é tão grande quanto o amor que eu tenho.
O amor que você deu pra todos nós, foi algo de extrema importância, e que com toda certeza vou passar para meus sobrinhos, seguindo o exemplo da Tia e Madrinha maravilhosa que eu tenho.

Te amo sempre e pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário