sexta-feira, 30 de setembro de 2011

a vida continua, linda e bela como sempre foi!


Hoje completa um mês que o nosso anjo da terra, enfim foi ao encontro do Criador e começou a olhar por nós lá de cima.
A dor é a mesma, e acredito que vai continuar até o dia de nos encontrarmos novamente.
O que ficou, foi a certeza de que você está comigo em todos os momentos, como sempre esteve. Momentos tristes, angustiantes, de revelações, papos cabeça que eu (pela idade) nem conseguia entender direito, mais de alguma forma a gente se completava, sempre foi assim.
Mas se existem momentos que marcaram, e que vão deixar muitas saudades, foram os momentos bons que passei ao seu lado. Desde ficar ouvindo Faroeste Caboclo na fita cassete no seu radinho velho, até a ultima vez que te vi no hospital e tive que implorar para você parar de bater o pé na cama, porque os enfermeiros iam me tirar do quarto por conta da agitação. Como eu queria voltar no tempo e ficar mais 5 min no quarto com você, só pra te olhar mais um pouco, e apreciar a grande mulher que estava diante de mim naquele momento.
Momentos únicos, os meus maiores segredos, você quem sabe, me entendia só com o olhar e me repreendia com o mesmo. Me ensinou a contar até 10 antes de começar a chorar, isso sempre funcionou.
Sempre me lembro de quando a gente ficava no meu quarto até muuuuito tarde falando de tudo e de todos, cantando, chorando, brincando, ouvindo muita musica boa e principalmente rindo, e meu pai ficava louco, e começava a gritar, ai que a gente dava mais risada... Seu sorrido é o que sempre me vem à cabeça quando penso em você. Seu sorriso é lindo, contagiante. Sua alegria é contagiante. Até mesmo agora, quando a gente fala de você lembramos algumas coisas, que nos fazem rir de uma forma que é como se você estivesse do nosso lado chorando de rir também. E EU SEI QUE ESTÁ.
Mas isso não é lamento. Jamais. Essa é a única forma que encontrei no momento de me comunicar com você. De expressar o que estou sentindo, já que pra mim assim como você sabe, a escrita me faz ficar bem. E no momento onde não tenho mais você pra compartilhar, é na escrita que consigo desabafar o que eu penso e sinto.
Se pudesse voltar no tempo, só voltar sem questionar a vontade Dele, gostaria de ter dito o quanto eu te amava só mais uma vez. Gostaria de ter falado o quanto você é importante pra mim, e o quanto você fez e faz a diferença na minha vida. Gostaria de ter ficado ao seu lado mais vezes quando você precisou de mim, e ter dito mais uma vez que você é linda, e que sempre quis ser igual a você.
Hoje, eu vejo o quanto de você existe em mim, e o que eu nunca tinha percebido é sua presença em mim, é mais forte do que qualquer coisa. É um amor de mãe pra filha.
E saiba que o mesmo amor que você passou pra mim quando eu era criança, sua filha terá de mim e todos nós. Ela é um pequeno grande pedaço que você deixou, e sempre que olharmos pra ela, principalmente o Rafael, Bruna, Mayara, Paula, Caio, Julia, Livia, Bruno, Ana Luisa e Eu, vamos lembrar da nossa querida mãe, que nos criou e nos ensinou muito sobre a vida.
Agradeço a Deus todos os dias, por sentir sua presença ao meu lado, e peço sempre pra que não perca essa capacidade de te ter e sentir que você agora é um anjo da guarda cuidando de todos nós, e olhando por todos os filhos-sobrinhos e sua filha linda, que você deixou aqui.
TE AMO DE UM JEITO INESPLICAVEL, E TENHO CERTEZA QUE NESTE EXATO MOMENTO, VOCÊ ESTÁ LENDO E SENTINDO TUDO O QUE ESCREVI AQUI.

“A morte não é nada. Eu somente passei para o outro lado do Caminho.Eu sou eu, vocês são vocês. O que eu era para você eu continuarei sendo.
Me dêem o nome que vocês sempre me deram,falem comigo como vocês sempre fizeram.
Vocês continuam vivendo no mundo das criaturas, eu estou vivendo no mundo do Criador.
Não utilizem um tom solene ou triste, continuem a rir daquilo que nos fazia rir juntos. Rezem, sorriam, pensem em mim. rezem por mim.
Que meu nome seja pronunciado como sempre foi, sem ênfase de nenhum tipo, sem nenhum traço de sombra ou tristeza.
A vida significa tudo o que ela sempre significou.
O fio não foi cortado. Porque eu estaria fora de seus pensamentos, agora que estou apenas fora de suas vistas? 
Eu não estou longe,Apenas estou do outro lado do Caminho... Você que aí ficou, siga em frente, a vida continua, linda e bela como sempre foi.”

SANTO AGOSTINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário