quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Não fazemos amigos, reconhecemo-os



Nunca fui uma amiga muito boa.
Sempre achei isso, e a maioria delas concordam. Sou uma péssima amiga.

Não dou presentes. 
Não vou a festas. 
Não dou noticias. 
Não ligo. 
Não mando sms. 
Esqueço aniversários e datas importantes. 
Não, tudo o que uma amiga que se preze normalmente faz ou lembra.

Não deixo de fazer isso porque quero. Mas não sei o que acontece comigo. 
Sabe aquela historia de deixar a as pessoas livres, e blá blá blá... Acredito que possa ser isso, ou não. Pode ser só um déficit de atenção para amigos, ou as vezes preguiça da minha parte. HAHAHAHA

Enfim, o que estou tentando fazer é agradecer a todos que estiveram, estão e que uns dias estarão ao meu lado. Mesmo com todos os defeitos e dificuldades, continuam firme tentando gostar pelo menos um pouquinho de mim, e ainda me denominam amiga.

Amizade é algo maior. É sentir que essa amizade não é atual e sim eterna. Digo eterna, mas não no tempo humano, e sim na essência do ser.

Um amigo se reconhece no olhar. Independente de cor, raça, religião, idade, sexo e época. Com um olhar que não atravesse, vemos além do que é visível para nos.

Quero que você amigos, me desculpem por tantas falhas, mas amizade também é isso. É saber compreender e respeitar. Às vezes passamos do limite, não somos santos.Apenas peço e espero que cada erro cometido em nossa amizade, se transforme em uma lembrança boa, de um momento sensacional que passamos juntos, isso fortalecerá nossa amizade e fará bem para que ela continue bela na eternidade Divina.

"Não fazemos amigos, reconhecemo-os" Vinicius de Moraes. 

Amo vocês, e agradeço todos os dias por ter tido a graça de reconhece-los! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário