quarta-feira, 6 de setembro de 2023

 O fechamento de um ciclo é sempre uma oportunidade de renascimento interior. É assim que vejo esse momento, o encerramento de um ciclo de quase 5 anos, que terminou hoje.

Não tive a oportunidade de me despedir de todas, por isso quero agradecer imensamente cada uma que fez parte desses anos no CEI. Cada teatro, cada atividade, cada momento com cada criança foram imprescindíveis para meu crescimento não só profissional, mas principalmente pessoal, já que dentro desses anos minha vida tomou um rumo que jamais imaginei, foi com vocês que senti cada enjoo da gestação, a felicidade de ver o primeiro ultrassom, a festa da casa nova, a alegria de receber cada lembrança de vocês no chá de bebê, a incerteza do retorno depois do parto, enfim cada momento desses sempre pude contar com o apoio de pessoas maravilhosas que sempre estarão dentro do meu coração.
A vida é a nossa grande mestra. Tudo o que nos acontece está de algum modo nos favorecendo, seja para nos melhorarmos, seja pra nos despertarmos da nossa zona de conforto, ou adquirirmos alguma habilidade ou mudarmos algum aspecto. O propósito é sempre o nosso aprimoramento.
Sempre acreditei, que a vida é fluxo, movimento, é a negação da estagnação. Nada é definitivo, muito menos de nossa propriedade. Acreditamos que coisas e pessoas são nossas. Na vida não existem garantias, nem datas de validade.
Dentre tantas amizades que fiz, vejo hoje a importância de criar laços, de exercitar o perdão, a caridade, o sair de si para ajudar o outro. Nosso grande desafio agora é o cultivo dessa amizade.
Oxalá sabe o quão grata sou a tudo que vivi e a todos com quem convivi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário