quarta-feira, 6 de setembro de 2023

 Os últimos meses tem sido tão difíceis, estamos tão preocupados, tão apressados, tão exaustos por motivos que nem preciso citar aqui. A vida não tá sendo fácil pra ninguém, e se a sua não tá no mínimo diferente, acho que talvez vc esteja em uma realidade paralela, rs. E porque no dia de hoje tão fofinho e romântico falar de tempos difíceis? Por que é na turbulência que vc vê pessoas que estão com você pro que precisar. Poucas pessoas sabem, mas há algumas semanas sofremos um acidente de moto, (nada grave, só um susto) mas no momento que demos por nós, eu não tava pensando em mim, e ele não tava pensando nele, estavamos um perguntando pelo outro, querendo saber se o outro estava bem. E acho o sentido desse dia é esse, é perceber que a pessoa que tá do seu lado, realmente tá com você. E é isso que temos feito ainda mais nesses últimos 3 anos. Enfrentamos uma UTI, crises de ansiedade, surtos leves das suas duas meninas, períodos de muita incerteza na pandemia, medo constante. Mas também juntos, fomos muito felizes, dançamos na sala ao som de Raimundos, demos muita risada de vídeos idiotas, passamos mais tempo com a nossa pequena grande garota, bebemos muito, comemos ainda mais e o mais importante, ficamos juntos nessa. Você, eu e Ela. Então feliz dia da nossa felicidade, que é nossa família, nossa vida, nosso futuro. Feliz 13 anos juntos. VACINA pra nós! Te amo

A carregar: 2298488 de 2298488 byte(s) carregado(s).


Nenhum comentário:

Postar um comentário