quarta-feira, 6 de setembro de 2023

 Toda vez que você completa mais um ano, eu renasço um pouco também.

Hoje é o dia que lembro com carinho do passado, sinto orgulho do presente e anseio pelo futuro brilhante que você tem pela frente.
Agora a tarde, assistimos juntas um filme “Destemida”, eu chorei como sempre e você riu de mim como sempre, mas eu só conseguia pensar como vai ser quando for a sua vez de viver seus sonhos, que vou ajudar e apoiar mesmo que não concorde e sinta muito medo. E quando dividi com você esse sentimento, choramos juntas, pois você também sentiu que logo vai trilhar caminhos que só você vai poder passar, e que nós estaremos aqui, na retaguarda esperando com o coração aberto seu retorno pra casa.
Enquanto isso ainda não acontece, ficamos aqui, aproveitando cada segundo juntas, cada filme, cada dança maluca, cada desenho, foto, música, comida, tudo o que queremos e gostamos de fazer JUNTAS. Minha pequena grande garota, que sua alegria contagie, e que seu coração deixe marcas no coração de muitas pessoas. Eu te amo sempre. Feliz vida 🥳



Nenhum comentário:

Postar um comentário